Em 2015, faça sua vida acontecer!
07 de Janeiro de 2015

É com essa garra que a Fagundes encara este novo ano. Da mesma forma, os nossos colaboradores são incentivados a iniciar 2015.

O primeiro DDS de 2015 levou o título de “Faça sua vida acontecer” e foi elaborado com o intuito de motivar toda a equipe e fazer pequenas mudanças no dia a dia, para realmente fazer deste ano um ano diferente.
“De nada adianta mudar o número do ano no calendário, no computador, se você continuar se programando do mesmo jeito que sempre fez, tendo as mesmas atitudes, as mesmas reações, deixando-se ficar na mesmice e na monotonia”, fez parte do conteúdo abordado neste DDS. Ao final, cada colaborador foi instigado a refletir sobre as mudanças que quer neste no ano e na sua vida.

Para que se entenda, o DDS (Diálogo Diário de Segurança) acontece todos os dias, ao iniciar o turno de trabalho. Em uma breve reunião a equipe é unida para receber informações e orientações sobre assuntos importantes para o bom andamento da operação e para a prevenção de acidentes. Toda a semana, temas diferentes são abordados e a equipe é estimulada a refletir sobre diferentes assuntos, sejam sobre saúde, meio ambiente, segurança, relacionamento, etc.

O ano de 2015 está apenas iniciando, mas já temos certeza de que será um ano maravilhoso. Basta fazermos diferente!

 

 

 

Comentários:

Nome
Email

AGROPECUÁRIA FAGUNDES - 2014. Todos os direitos reservados.