Prevenção de Acidentes de Trabalho
28 de Julho de 2015

O dia 27 de julho é marcado como o Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho. Esta data é muito importante e sempre lembrada pelas equipes de segurança da Fagundes Construção e Mineração.

Em um DDS focado na prevenção de acidentes, foi explanado aos colaboradores sobre a responsabilidade de cada um em transformar o local de trabalho em um local seguro. “Cada um de nós tem a oportunidade para fazer o local de trabalho um lugar mais seguro. Na Fagundes, é obrigação de todos prevenir e tratar de reduzir ao mínimo o número de incidentes. Este tipo de responsabilidade inclui eliminar o perigo, informar a existência do mesmo ao supervisor ou prevenir ao visitante”.

Além disso, qualquer colaborador que se encontre com uma condição perigosa deve corrigi-la e se esta estiver fora de nosso alcance, deve informar ao seu supervisor ou a outra pessoa capacitada para solucionar o problema.

Quando o colaborador usa EPI e trabalha de forma segura toda sua família fica protegida. Os equipamentos de proteção individual são fundamentais para garantir a sua segurança no trabalho.
Por isso, proteger-se é um ato de amor à vida.

 

 

 

Comentários:

Nome
Email

AGROPECUÁRIA FAGUNDES - 2014. Todos os direitos reservados.