Fagundes lança Campanha Natal Solidário -2015
16 de Novembro de 2015

Mais um Natal está chegando e o Grupo Fagundes Construção e Mineração, juntamente com seus colaboradores querem transformar o Natal de muitas famílias carentes.

No dia 16 de novembro, a Fagundes iniciou a quinta edição da “Campanha Natal Solidário”, com o objetivo de arrecadar brinquedos novos ou usados, em bom estado de conservação, roupas e alimentos não perecíveis.

A campanha tem vigência de 16/11 à 21/12, para participar os colaboradores deverão deixar suas doações nas caixas de arrecadação presentes em cada Unidade da Fagundes. Esta campanha é mais do que um ato de solidariedade, contribuir com quem necessita de ajuda representa o amor ao próximo. Muitos dependem de pequenos gestos e ações para terem um Natal mais alegre. Vamos juntos transformar o Natal de muitas famílias carentes, ajude você também.

Procure as caixas de arrecadação de cada Unidade Fagundes até o dia 21 de dezembro e faça sua doação. Tudo que for arrecadado será doado a famílias e entidades carentes das regiões de atuação da Fagundes.

 

 

 

Comentários:

Nome
Email

AGROPECUÁRIA FAGUNDES - 2014. Todos os direitos reservados.