Fagundes Construção e Mineração S.A. é a mais lembrada prestadora de serviços de mineração pelo segundo ano consecutivo na TOP IN THE MINE’2017.
26 de Dezembro de 2016

IN THE MINE é uma revista voltada à indústria de mineração e agregados, que possui circulação de 10 mil exemplares com periodicidade bimestral. Está a mais de uma década gerando conteúdo por uma equipe de jornalistas especializados no mercado de mineração, equipamentos, legislação mineral, entre outros assuntos relacionados.

Nos meses de outubro e novembro de 2016, foi realizada a segunda edição da TOP IN THE MINE, uma ampla pesquisa de opinião com 145 profissionais dos níveis gerencial e técnico, além de operadores e motoristas. Buscou identificar as marcas mais empregadas nas diversas etapas do processo de produção e beneficiamento mineral no Brasil. Os participantes da pesquisa indicaram espontaneamente a empresa que primeiro lembraram para cada categoria.

Pelo segundo ano consecutivo, a Fagundes Construção e Mineração tem a honra de ser a mais lembrada na categoria “Operação terceirizada de frota Móvel”. Segurança e Excelência Operacional foram primordiais, para que a Fagundes pudesse alcançar este reconhecimento mais uma vez.

A Fagundes Construção e Mineração agradece o reconhecimento recebido, o qual representa um estímulo a nossa empresa para continuar a oferecer e a realizar um trabalho com qualidade e segurança.
Parabéns a toda equipe Fagundes!

Confira na integra:

 

 

 

Comentários:

Nome
Email

AGROPECUÁRIA FAGUNDES - 2014. Todos os direitos reservados.