Equipe Fagundes da Unidade de Itabirito/MG recebe treinamento: “Noções Básicas sobre Primeiros Socorros”.
03 de Maio de 2017

No dia 01 de Maio, os colaboradores da Unidade de Itabirito/MG receberam um treinamento com o seguinte tema: “Noções Básicas sobre Primeiros Socorros”. O Treinamento foi realizado pela Técnica de Enfermagem Josilene Pinto Silva, membro do SESMT da Unidade.

Os primeiros socorros são técnicas empregadas em prol da vida, podendo ser realizado por qualquer pessoa, desde que a mesma tenha conhecimentos e habilidades para agir de maneira adequada. Os acidentes de trabalho ocorrem independentes da vontade do colaborador e podem vir a causar lesões físicas e psicológicas a vítima, dependendo da gravidade, a vítima pode necessitar de socorro imediato para manter seus sinais vitais até que receba atendimento especializado.

Por este motivo a Unidade de Itabirito busca treinar seus colaboradores para que estejam aptos a prestarem atendimento caso necessitem.

Buscar conhecimento é contribuir com a capacitação e comprometimento de todos os colaboradores para alcançar um alto desempenho em segurança e saúde.

Parabéns a toda equipe envolvida!

 

 

 

Comentários:

Nome
Email

AGROPECUÁRIA FAGUNDES - 2014. Todos os direitos reservados.